Condições de entrega e transporte

No que concerne ao prazo de entrega, esta deverá ser realizada num período máximo de 72h, em dias úteis, para Portugal Continental.

A sua encomenda será satisfeita por defeito, nos prazos estabelecidos, caso contrário entraremos em contacto via correio eletrónico ou por telefone. 

Contudo, é de salientar que podem haver atrasos por diversos motivos que nos são alheios, que sejam imputáveis a terceiros ou por razões de força maior, pelo que a Cs Hair não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo causado por tais atos ou ocorrências.

Relativamente aos custos de entrega, estes não se encontram refletidos no preço do produto, sendo adicionados à sua encomenda, quando aplicável. 
Em circunstâncias normais, para compras de valor igual ou superior a 200€ (duzentos euros), com entrega em Portugal Continental e ilhas, os portes de envio são gratuitos.

 

Prazos de entrega

Todos os pedidos de produtos estão sujeitos à disponibilidade dos mesmos. Caso algum produto não esteja disponível no prazo de entrega definido, nas condições de entrega e transporte, após ter realizado a sua encomenda, será contactado por correio eletrónico ou através de telefone por um dos nossos operadores. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda, com o respetivo reembolso, ou a opção de uma entrega posterior logo que tenhamos capacidade de satisfazer a mesma. 


Transmissão de risco e propriedade dos produtos

Os riscos do produto passam a ser responsabilidade do cliente a partir do momento da entrega. O cliente assumirá a propriedade dos produtos no momento da entrega, pelo que deverá conferir a mesma no ato de recebimento por parte da transportadora. 

 
Transportadoras

As compras efetuadas no website "CsHair" serão entregues pelas seguintes transportadoras: 

Portugal Continental, Ilhas: CTT Expresso (www.cttexpresso.pt) ou DPD (www.dpd.com).


Impossibilidade de entrega dos produtos

Sempre que exista impossibilidade de entrega da sua encomenda, na área de Lisboa, por ausência de presença do cliente no local definido, os produtos serão devolvidos às nossas instalações, sendo que o custo de reenvio será suportado pelo cliente na sua totalidade e a mercadoria será entregue contra reembolso.

Para Portugal Continental, e sempre que a transportadora é os CTT, em caso de impossibilidade de entrega dos produtos, os mesmos serão devolvidos ao posto de correio CTT mais próximo, sendo que nestes casos será notificado por meio de um aviso que será deixado na caixa de correio indicada na morada da encomenda. Caso os produtos devolvidos, ao posto de correio CTT mais próximo, não sejam levantados pelo destinatário no prazo máximo de 5 dias úteis, os mesmos serão devolvidos às nossas instalações de expedição. Caso o cliente pretenda o reenvio, deverá contactar-nos para solicitar o mesmo, sendo que o custo de reenvio será suportado pelo cliente. O Custo de reenvio de uma encomenda será suportado pelo cliente na sua totalidade e a mercadoria será entregue contra reembolso.